Três Coroas já vive a primeira edição do Natal na Cidade Verde

A Praça Affonso Saul, a Avenida Santa Maria e a frente da Prefeitura Municipal receberam ornamentos natalinos e também os arabescos iluminados. Canteiros do centro da cidade foram adotados por entidades três-coroenses, que se responsabilizaram pelos adereços a serem colocados, respeitando a temática proposta.

Muitos festões verdes e laços vermelhos, além de outros ornamentos fazem parte da decoração que, junto aos arabescos iluminados, estão dando um clima especial para a cidade.

O conceito do projeto para decoração é ligado à natureza, enaltecendo o título Cidade Verde, mas com características das origens do Natal, com biscoitos da vovó, pirulitos e guirlandas.

Neste ano, a primeira edição, apresenta apenas decoração, mas para o próximo ano a intenção da Administração Municipal é de ampliar a decoração e criar uma programação cultural.

A comunidade de Três Coroas demonstrou vontade, através das entidades, de ter um evento de Natal e a decoração já está na rua.

Três Coroas contará também com programação cultural e festiva, promovida por entidades.

Amor do papai noel

PROGRAMAÇÃO 
NATAL NA CIDADE VERDE
2021

Presentes de Natal

De 26/11 a 19/12, a partir das 19h - nos bairros da cidade (unidade móvel), CDL apresenta: Natal todos os dias! Espalhe Amor e Esperança por onde for!

 

 

26/11, às 19h - saída da Prefeitura, Iludidos_MTB organiza evento solidário: Pedal das Luzes, rota volta dos parques/ 33km (inscrição no local, doação de um brinquedo), ritmo passeio.

 

04/12, 18h e 20h - no Centro Municipal de Cultura Remitto René Haack, Guria Bailarina- Escola de Ballet e Kairos- Centro de Danças apresentam o espetáculo: O Mágico de Oz, ingresso R$ 25,00.

 

05/12, das 10h às 16h - na Rua Coberta, Grupo Agroecológico Raíz de Três Coroas organiza: 1ª Feira de Produtos Orgânicos e Agroecologia de Três Coroas.

 

05/12, a partir das 10h - no Centro Municipal de Cultura Remitto René Haack, Abadá Capoeira apresenta: II Festival Cultural Abadá – Capoeira, com entrada franca.

 

18/12, das 9h às 19h - na Rua Coberta, Associação dos Artesãos da Cidade Verde e Associação dos Artistas Visuais – Visarte – organizam: 1ª Feira de Natal da Artresco e 1ª Exposição Visarte, com venda de artesanato, exposições, música, dança e atrações natalinas para crianças.

E mais:

Cristen kinden fest.jpg

O NATAL NA CIDADE VERDE É FEITO POR TODOS PARA RECEBER VOCÊ!